- Publicidade -

Seu Jorge & Rogê lançam “Night Dreamer Direct-to-Disc”

Publicado em:

 Seu Jorge e Rogê lançam álbum ao vivo”Night Dreamer Direct-to-Disc” pelo selo Night Dreamer Records.

Foto: Elaine Groenestein

Seu Jorge e Rogê são amigos há quase 30 anos e unidos pela música, concretizaram a fraternidade dessa relação em um álbum ao vivo. “Night Dreamer Direct-to-Disc” nasceu na Holanda, dentro do Artone Studios. Aliás, a proposta é abraçar imperfeições de um lançamento sem pós-produção. O disco foi lançado pelo selo Night Dreamer Records, traz sete faixas, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com produção assinada pelos dois artistas, as músicas foram gravadas em um só take, direto no vinil. Além disso, o álbum foi elaborado com violões e percussões harmonizadas por Peu Meurray e Pretinho da Serrinha.

“Vem Me Salvar”, abre o disco da maneira mais brasileira possível, um samba romântico que combina levezas com violões cadentes e, permitem que o ouvinte se transporte exatamente para o momento da gravação. Em seguida, “Meu Brasil”, com participação de Pretinha da Serrinha, celebra nomes nacionais como Anastácia, Clementina de Jesus e Marielle Franco, em comemoração aos costumes e graças brasileiras, também em uma cadência do samba com batuques.

Já a “A Força” usa da potência vocal incontestável de Seu Jorge no início, e segue pra suavidade de Rogê, sempre em reverências aos orixás. “Saravá”, composta por Peu Meurray, Magary Lord e Luizinho do Jeje, é uma das faixas dançantes do disco, que ganha corpo e cresce no ritmo e som.

“Onda Carioca” segue o embalo e já entra com um convite de Jorge “Divirta-se, rapaziada!”. Com a pegada da cidade maravilhosa, o batuque entra num groove com a voz de Rogê, em baixos marcados e clima leve. A euforia desce em “Pra Você, Amigo”, uma dedicatória à amizades leais, composta por Rogê e escolhida como single deste projeto, em dezembro do último ano.

Por fim, “Caminhão” encerra a viagem aos anos de amizade, faixa composta em uma mesa de bar em Santa Teresa, bairro do Rio de Janeiro. A primeira, escrita há 25 anos atrás, é uma balada romântica, suave e que, celebra a continuação da história do duo, juntos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -