- Publicidade -

Spotify lança “Sofia”, sua primeira áudio série em formato de podcast

Publicado em:

Spotify lança áudio série em formato de podcast.

SofiaO Spotify anunciou hoje o lançamento de “Sofia”, sua primeira áudio série de ficção com roteiro em formato de podcast. Estrelando na produção estão as talentosíssimas atrizes Cris Vianna como Sofia, a assistente virtual mais intuitiva do mundo, e Monica Iozzi como Helena, a operadora de Sofia. Aliás, a super-produção conta ainda com os atores Otaviano Costa como Carlos, e Hugo Bonemer como Dani.

Sofia conta a história de Helena, que sempre sonhou em abandonar sua cidade natal. Então ao conseguir um emprego na Orbital Teledynamics, empresa de tecnologia que fabrica Sofia, ela acha que esse é o grande momento de sua vida. Mas esse emprego não é exatamente a fuga da realidade que Helena esperava.

Helena (Monica Iozzi) é uma das milhares de operadoras de Sofia (Cris Vianna) e passa seus dias espiando o mundo dos usuários da assistente virtual, ajudando-os a navegar em suas perguntas e demandas. Apenas um detalhe: os usuários não sabem que ela é real. Ao longo do caminho, o mundo de Helen também se torna mais difícil de navegar, pois ela tenta se divorciar de seu marido, Dani (Hugo Bonemer), enquanto mantém seu chefe Carlos (Otaviano Costa) feliz e satisfeito.

“Sofia” é a uma áudio série baseada em Sandra, uma produção original da Gimlet, empresa adquirida pelo Spotify em 2019. “Sofia” também é a primeira adaptação realizada pelo Spotify Studios no Brasil de uma produção original da Gimlet. Além do Brasil, o Spotify também lança hoje simultaneamente as adaptações de Sandra na Alemanha, França e México.

Todos os episódios estão disponíveis imediatamente a partir de hoje (07 de julho de 2020) para que os usuários possam maratonar esse drama ficcional em áudio somente no Spotify.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -