- Publicidade -

Taby lança coleção de tênis e acessórios em parceria com a WorldColors

Publicado em:

Foto: Nick Dalla Pria

A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje uma linha de tênis, slide, bolsa e band em parceria com a marca WorldColors Brasil. A coleção, intitulada WorldColors by Taby, começa a ser comercializada hoje no site da própria WorldColors e em lojas selecionadas de todo o país.

“Estou muito feliz com este colab com a WorldColors!”, afirma a jovem cantora. “Todos os modelos contaram com a minha participação criativa e eu acho que a coleção está a minha cara, bem coloridos e fashion. Eu não consigo parar de usar os tênis, além de lindos eles são confortáveis, ótimos para dançar!”, comemora.

Fenômeno nas redes sociais e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”.

 Ainda no primeiro semestre de 2020, lançou sua primeira linha de esmaltes em parceria com a Séllus. Seu próximo single tem previsão de lançamento para o mês de agosto pela gravadora Warner Music, com quem tem contrato desde o ano passado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -