- Publicidade -

Tim Rescala abre o projeto “Sala Digital”, da Sala Cecília Meireles

Publicado em:

A Sala Cecília Meireles apresenta no dia 1º de agosto, sábado, ao meio-dia, dentro da série CONCERTOS PETROBRAS PARA TODA A FAMÍLIA, o programa “Blim-blem-blom”. Dirigido e apresentado por Tim Rescala, com a participação de Betina Fonseca.

O “Blim-blem-blom” tem a intenção de apresentar a música clássica, seus compositores e elementos ao público infantil. O nome vem de uma suíte composta por Tim, de mesmo nome. A proposta é tratar a linguagem musical como uma brincadeira.

Aliás, a apresentação abre o projeto SALA DIGITAL, transmitido ao vivo pela Rádio MEC FM e pelo Canal Youtube da Sala Cecília Meireles.

Ao longo da transmissão serão arrecadadas doações para o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos do Rio de Janeiro SATED-RJ, que auxilia profissionais de teatro e música duramente atingidos pela interrupção de concertos, óperas e peças de teatros por causa da pandemia de Covid-19. A Sala Cecília Meireles segue o Protocolo de Segurança Sanitária da Funarj e o palco foi preparado para que os músicos se apresentem com segurança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -