- Publicidade -

“Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças”

Publicado em:

Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes, a Live do musical “Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças” reúne trechos pré-gravados do musical infantil homônimo e quadros inéditos para toda a família. A Live acontece dia 12 de julho, às 16h. Aliás, a apresentação faz parte do projeto Diversão em Cena e será exibida em suas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube.

‘Tropicalinha’ conta a história do Reino de Pindorama, governado por uma rainha autoritária (Martina Blink), que toma o poder e baixa decretos proibindo a música e as cores no lugar. Dois amigos, Cae (Pedro Henrique Lopes) e Gil (Orlando Caldeira), se unem para trazer sons e cores de volta ao reino, em alusão ao movimento tropicalista.

Aliás, o musical não é biográfico, mas é inspirado em momentos vividos por Caetano Veloso e Gilberto Gil na juventude. No repertório, estão músicas como “Tropicália”, “Força estranha”, “Alegria, alegria”, “Vamos fugir”, “Andar com fé”, “Divino Maravilhoso”, “Expresso 2222” e “Você é linda”.

“Agora, temos mais um canal de interação com as famílias que acompanham o projeto. Com os teatros fechados, é importante que se criem atividades virtuais atraentes que estimulem as crianças. Nosso objetivo é iniciar uma nova fase, com conteúdos audiovisuais elaborados para unir todas as gerações”, explica o diretor Diego Morais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -