- Publicidade -

Uptown recebe Cine Drive-In

Publicado em:

  O Cine Drive-In, da Cinesystem desembarca no estacionamento do shopping Uptown com exibições diárias. Aliás, o Uptown é o primeiro shopping do Rio a receber o Cine Drive-in com chancela de uma rede de cinema.

A programação é renovada todas as quintas-feiras. Entre 16 e 22 de julho, os longas exibidos serão PéPequeno (18h), Nasce Uma Estrela (20h) com oito indicações ao Oscar e A Hora da Sua Morte (22h40). Os ingressos são cobrados por pessoa e vendidos pelo site www.cinesystem.com.br.   O estacionamento sai a R$10.

Ao chegar o cliente apresenta o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários logo na entrada. O áudio é reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, disponibilizada na entrada. Por fim, o espectador que desejar falar com algum dos funcionários deve ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.

A capacidade máxima do cinema ao ar livre será de 70 carros. O número considerado ideal é de duas pessoas por carro. Só é indicada a lotação máxima do veículo no caso de pessoas que moram na mesma casa. O uso de máscara pelos clientes é obrigatório e só será permitido descer do carro para uso do banheiro.

O Drive-In conta com uma tela de 141m² e vagas marcadas para que os veículos mantenham uma distância mínima de 2m sem perder o melhor ângulo de visão. Além da telona, os clientes podem também matar a saudade das pipocas e guloseimas. Estão à disposição para venda os carros-chefes da bomboniere da Cinesystem: pipocas doces e salgadas, chocolates e refrigerantes. Os pedidos são todos feitos pelo WhatsApp e entregues em embalagens especiais, acompanhados de um sachê de álcool gel para redobrar a segurança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -