- Publicidade -

Vintage Culture no Tomorrowland

Publicado em:

Milhões de fãs de música ao redor do mundo já compraram seus ingressos para curtir digitalmente o Tomorrowland 2020 no próximo fim de semana.

Vintage Culture
Foto: Fabrizio Pepe

A Beck’s, cerveja oficial do festival mais aguardado do ano, prepara mais uma surpresa para o público brasileiro. Em parceria com Vintage Culture, a marca transmitirá gratuitamente os 15 primeiros minutos do show. Para curtir o show neste domingo, acesse o site. A transmissão começa, certamente, às 14h30 e estará liberada até 14h45.

Aliás, o Vintage Culture é o único brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland deste ano. “Essa é uma edição histórica do festival e estou preparando um set que promete conectar os fãs de música eletrônica de todo mundo, mesmo dentro de casa. Os brasileiros não poderiam ficar de fora desse momento na minha carreira e tenho certeza que vou sentir a energia do público que estará acompanhando o show pela internet” comenta o artista.

Quem quiser aproveitar o festival do início ao fim, pode concorrer a centenas de ingressos e kits Beck’s Tomorrowland (bag, speaker JBL, smarlights, flag, balde e um par de copos). Para participar, os interessados já podem fazer seu cadastro no site e descobrir, na mesma hora, se ganharam os ingressos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -