- Publicidade -

Wanessa Camargo mostra bastidores do álbum “DNA” em documentário

Publicado em:

Foto: Illan Suarez

Wanessa Camargo lançou neste domingo (26), mais um episódio da sua série documental “W.DOC”, neste será mostrado os bastidores do álbum de estreia mais esperados, “DNA”.

Lançado em agosto de 2011, “DNA” veio com 12 faixas em inglês, que passaram pelo dubstep, house e outras vertentes eletrônicas. Além disso, o álbum contém influências latinas, do funk e do samba.

Dá série, foram 8 episódios mostrados até agora, onde Wanessa fala abertamente sobre tudo que aconteceu em cada fase de sua carreira da forma mais sincera e direta.

Aliás, para o próximo episódio, Wanessa Camargo mostrará tudo o que rolou antes de sair com a “DNA Tour”, onde trabalho com Bryan Tanaka, coreógrafo de Rihanna e Beyoncé, e passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Santos e Brasília.

Comemorando oficialmente vinte anos de carreira no dia 11 de outubro de 2020, Wanessa programou diversas ações para festejar esse grandioso marco que contará, certamente, com conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos. Ao todo serão vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado até então.

Dá ação, já foi disponibilizado o EP “Fragmentos, Pt I”, em todos os aplicativos de música e YouTube, ela já liberou a segunda parte do projeto “Uni/Verso” e contou com sua primeira live show.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -