- Publicidade -

Wesley Safadão e Xand Avião se unem na live “Tamo Junto”

Publicado em:

Wesley Safadão e Xand Avião fazem live juntos.

Foto: divulgação Som Livre

Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos fãs e realizar a live do projeto “Tamo Junto”, levando para a transmissão ao vivo toda a energia dos shows apresentados em conjunto pelos artistas. O encontro do fenômeno Safadão com o comandante da nação aviãozeira, Xand, já está com dia e hora marcados: 11 de julho, às 20h.

O Nordeste atravessará fronteiras para levar muita alegria a todo o país. O conceito do live “Tamo Junto” é lembrar que a distância pode unir e a conexão entre as pessoas é a grande proposta destes dois ícones da música nordestina, que estarão juntos para incentivar seus fãs a se aproximarem, mesmo distantes.

“Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil”, comenta Safadão.

No repertório não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical, como hits do EP ” Vem X Ai”, de Xand Avião, e do DVD ” WS em Casa 2 “, de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre.

“Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público. O que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música e música, porque é essa nossa paixão”, diz Xand.

Aliás, o humor não ficará de fora desta noite tão especial e aguardada. O comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, estrará à frente da diversão. Além disso,  muitas outras surpresas que vão impactar o público, a live vai arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park, que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.

A Live “Tamo Junto” – Wesley Safadão e Xand Avião acontece pelo YouTube do Wesley Safadão e do Aviões do Forro .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -