- Publicidade -

Zé Delivery chega em Volta Redonda, com frete grátis

Publicado em:

Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para quem mora em Volta Redonda, No Rio de Janeiro. O Zé Delivery agora chega em Volta Redonda, oferecendo um portfólio amplo de bebidas que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo.

Aliás, os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação do serviço. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store .

“A chegada em mais uma cidade do Rio de Janeiro marca um grande momento para a expansão acelerada do Zé pelo país. Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras cidades cariocas, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Em um cenário de cautela e atenção por conta da crise do COVID-19 no mundo, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição tem sido afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou, no início da pandemia, o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -