- Publicidade -

Ziggy Marley lança “Play With Sky (feat. Ben Harper)”

Publicado em:

Ziggy Marley lança hoje “Play With Sky (feat. Ben Harper)”. A faixa, escrita por Ziggy, vem de seu novo álbum de família, “MORE FAMILY TIME”, uma continuação do álbum vencedor do Grammy® e Emmy de 2009, “FAMILY TIME”, que será lançado no dia 18 de setembro.

Com o intuito de capturar a energia de seu filho de 4 anos e colocá-lo em forma de música, Ziggy criou o novo álbum,o resultado cativará as crianças, além disso, manterá os pais envolvidos com o som reggae de sua assinatura.

Além de Ben Harper, Ziggy tem vários amigos sendo apresentados no álbum, incluindo Sheryl Crow, Lisa Loeb, Tom Morello, Busta Rhymes, Angelique Kidjo, Alanis Morissette, Stephen Marley e Jamie Lee Curtis lendo seu novo livro. Seus filhos Judah, Gideon, Abrahamo e Isaiah também fazem aparições especiais, juntamente com seu filhote Romeo.

Uma parte dos recursos do álbum beneficiará o 501 (c) 3 URGE de Ziggy, que apoia a educação, o desenvolvimento social e o bem-estar geral da Chepstow Primary School e do One Love Youth Camp, ambos na Jamaica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -