- Publicidade -

ZooMoo Kids tem sinal aberto na Claro

Publicado em:

ZooMoo Kids tem sinal aberto na ClaroMais entretenimento e diversão para toda a família! A operadora Claro mantém a abertura do sinal do ZooMoo Kids. O canal internacional traz o melhor das produções nacionais e internacionais, em séries e desenhos, com aprendizagem, atividades criativas e o respeito pela natureza.

A audiência pode conferir as últimas novidades e destaques do canal. Entre elas, as aventuras de turminhas animadas, como UAU Animal, Animazoo, Giramille e Lubinho, além de documentários que apresentam a rica variedade de espécies e habitats, todos os dias, na sessão Família Animal.

Para Júlio Sobral, diretor-geral da Blue Ant Media, grupo responsável pelo canal, a importância da programação fica ainda mais evidente durante o período de isolamento. “É um grande desafio para pais e responsáveis adequar ou reinventar a rotina das crianças dentro de casa, principalmente quando falamos em educação e conteúdos de qualidade. E a TV segue como um dos veículos aliados para que possamos enfrentar essa difícil rotina”, comenta.

A programação do ZooMoo Kids é livre para todas as faixas etárias e está disponível nos canais 113 (SD) e 613 (HD) da Claro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -