A cerveja Eisenbahn, que tem como característica a paixão e autenticidade na produção dos seus rótulos artesanais, decidiu apostar no projeto de lançamento de canções inéditas de Adoniran Barbosa, ícone do samba paulistano que, se estivesse vivo, completaria 11 décadas no dia 06 de agosto. Assim, não por acaso, a partir desta data, as faixas estarão disponíveis no Spotify.

A playlist intitulada “Onze” conta com a participação de artistas de diferentes gêneros musicais como Elza Soares, Zeca Baleiro, Di Melo, a banda Francisco El Hombre, Zé Ibarra, Rubel, Barro, Luê, Amanda Pacífico, Illy e o dueto ÀVUÀ.

Aliás, as inéditas que chegam na plataforma de streaming são: “Bares da Vida”, “Careca Velha”, “Como Era Bom”, “Bolso de Fora”, “A Partida”, “Debaixo da Ponte”, “Vaso Quebrado”, “Feira Livre”, “Bebemorando”, “Dias de Festa” e “A Escola”. Além disso, há faixas comentadas de alguns artistas que participaram das músicas. Nos áudios, eles comentam sobre os bastidores e a beleza do processo de gravação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here