- Publicidade -

1917, Venom e Dora e a Cidade Perdida chegam ao streaming do Telecine

Publicado em:

Confira as estreias do streaming do Telecine!

1917Com direção de Sam Mendes, que levou o Globo de Ouro de Melhor Diretor, e 10 indicações ao Oscar, 1917 chega ao streaming do Telecine no dia 6 de setembro. Ambientado, certamente, na Primeira Guerra Mundial, o longa narra, surpreendentemente, a trajetória de Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), dois soldados britânicos que recebem a missão de alertar o batalhão liderado pelo coronel Mackenzie (Benedict Cumberbatch) sobre uma emboscada e, assim, evitar a morte de milhares de compatriotas.

Sucesso de público, Venom estreia na plataforma na terça, dia 08, com Tom Hardy no papel título. Na trama, Hardy vive Eddie Brock, jornalista investigativo que ganha superpoderes após ser infectado e se tornar hospedeiro de um simbionte alienígena. Michele Williams também faz parte do elenco no papel de Anne Weying.

As aventuras de Dora e seu amigo macaco Botas ganham vida em Dora e a Cidade Perdida, live-action disponível no catálogo do Telecine a partir do dia 10. Dora (Isabela Moner) se junta a Botas e seu primo Diego (Jeff Wahlberg) para salvar seus pais (Michael Peña e Eva Longoria) e desvendar o mistério por trás de uma antiga cidade perdida.

Em Bons Meninos, comédia estrelada por Jacob Tremblay que chega ao streaming na quinta, 17, Max (Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) são três alunos da sexta série que se envolvem em uma série de confusões como matar aula e fugir para se juntar aos colegas populares em uma festa.

Por fim, partir do dia 22, Harriet traz a história real da abolicionista e ativista americana Harriet Tubman. O longa biográfico rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz para Cynthia Erivo, que interpreta a escrava que conseguiu escapar e ajudar centenas de pessoas a fugir da escravidão durante a Guerra Civil Americana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -