- Publicidade -

47SOUL lança “SEMITICS”, seu segundo álbum de estúdio

Publicado em:

SEMITICS” contém temas teológicos, históricos e geográficos.

47SOUL lançou o clipe do single “Border Ctrl” para celebrar o lançamento de seu segundo álbum “SEMITICS”. O single apresenta Shadia Monsour, “a primeira-dama do hip-hop árabe” e o alemão-chileno MC Fedzilla. Aliás, “Border Ctrl” traça paralelos entre as paredes ao redor de Belém e Ramallah e o plano de Trump para a fronteira mexicana.

Além disso, o título do álbum tem suas raízes em uma das palavras mais carregadas de emoção da língua inglesa, especialmente quando precedida pela palavra ‘Anti’, mas o coletivo quer nos lembrar que, apesar do aparecimento mais comum da palavra “semita” no discurso público quase diário, a língua semítica atual não significa apenas hebraico – mas todas as línguas semíticas – incluindo o árabe também.

Surpreendentemente, “SEMITICS” contém todos os temas teológicos, históricos e geográficos que o percorrem. Aliás, esse tema é, certamente, explorado na música “Sam’s People”, que inclui críticas ferozes a muitos governos árabes por não conseguirem unir as pessoas, em vez de investir na divisão das pessoas para criar e continuar o conflito com fins lucrativos.

Gravado em Londres, o álbum traz convidados especiais como MC Fedzilla, Lowkey e a rapper e cantora britânica palestina Shadia Mansour. Além disso, o álbum inclui dois dos mais conhecidos rappers palestinos baseados no Oriente Médio; The Synaptik, da Jordânia, e o veterano do hip hop Tamer Nafar, que foi um dos fundadores do DAM de grande influência há mais de duas décadas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -