- Publicidade -

4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design no acontece no dia 24 de Agosto

Publicado em:

4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design será on-line.

A 4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design transforma-se em evento digital, que será  transmitido em tempo real no dia 24 de agosto, a partir das 20h, por meio do YouTube, do Facebook, do Instagram e do site da Casa Vogue. Na ocasião serão anunciados os vencedores da mais importante premiação de design do Brasil.

A ex-diretora Taissa Buescu fará uma aparição surpresa, fechando assim oficialmente sua participação na publicação após quase 10 anos à frente do título.

Em lugar da cerimônia presencial, que ocorreria no Museu de Arte de São Paulo, entra em cena um formato inspirado pela hashtag #fiqueemcasa,  com um programa conduzido ao vivo pelos atores Jonathan Haagensen e Erika Januza, diretamente de uma residência cenográfica, de onde os apresentadores revelarão os ganhadores,  além disso, eles encenarão esquetes e farão a interação com a audiência.

O prêmio é resultado de um acompanhamento diário feito pela equipe da redação da Casa Vogue do mercado nacional de design. Ao longo de 2019, o time seguiu todos os lançamentos e eventos do segmento, e elegeu os 52 finalistas da premiação, entre produtos de decoração, mobiliário e revestimentos. Este ano, há outra novidade especial: a categoria Cadeiras.

Os demais divisões do Prêmio permanecem os mesmos. Os vencedores receberão troféu criado pelo artista plástico Artur Lescher, em parceria com a Mekal, especialmente para a premiação.”Em um ano tão marcante como esse, em que todos os setores estão tendo que dar novos significados às suas atividades e propósitos, Casa Vogue segue em sua missão de homenagear os principais nomes do design brasileiro”, explica Guilherme Amorozo, diretor de redação da revista Casa Vogue.

Guilherme continua “Estar à frente de transformações e quebras de paradigmas faz parte de nossa cultura, e não poderia ser diferente com o movimento digital. Além disso, ao realizar uma edição virtual, estamos democratizando a premiação, que passa a ser acessível a todos, de simpatizantes da área à artistas renomados”.

Aliás, a cerimônia poderá ser acompanhada por todos em tempo real através das redes sociais e do site da revista sendo necessário apenas se cadastrar gratuitamente no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -