- Publicidade -

A Guerra do Hambúrguer — A origem da dupla Kenan e Kel

Publicado em:

“Bem-vindo ao Good Burguer, a casa do hambúrguer, posso anotar o seu pedido?” Essa fala clássica da Sessão da Tarde ficou imortalizada graças a Kel Mitchell, conhecido só como Kel. Sim, da dupla Kenan e Kel, o sitcom clássico da Nickelodeon. Em A Guerra do Hambúrguer, filme de 1997, Mitchell e seu colega Kenan Thompson protagonizam dois jovens que trabalham na lanchonete Good Burguer, contudo o estabelecimento vai ter que enfrentar um concorrente poderosos, o enorme e monstruoso Mondo Burguer. E aviso, quem mexe com Kurt do Mundo Burguerz vai pro moedor.

Piadas internas a parte, o filme é realmente muito divertido. Ele é a origem da série Kenan&Kel porque estabelece os personagens, um sendo o malandro esperto e o outro um idiota, que é a modalidade clássica das duplas cômicas mais antigas, como Gordo e o Magro. O longa tem importância também por ser a segunda produção da Nickelodeon Movies e baseada numa importante série do canal chamada  All That, infelizmente nunca foi exibida no Brasil.

Aliás, para o sucesso da produtora, o filme rendeu quase o triplo do investimento inicial, o que é excelente para um produtor iniciante. A Guerra do Hambúrguer é uma obra muito engraçada e prazerosa de assistir. Além disso, traz uma mensagem muito boa, do pequeno negócio que presa pela qualidade contra a indústria que visa apenas o lucro.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -