- Publicidade -

Abertas inscrições da 19ª edição do NOIA

Publicado em:

Abertas inscrições da 19ª edição do NOIAO NOIA acontece ininterruptamente há 18 anos e é um espaço híbrido de interferências artísticas de áudio, imagem estática e imagem em movimento, onde cinema, fotografia e música é fomentado. O intuito do festival é promover a produção audiovisual realizada por estudantes brasileiros.

  Aliás, a data prevista para acontecer o NOIA é de 8 a 12 de dezembro de 2020, em espaços culturais e universidades da capital cearense, podendo mudar por conta da pandemia do Coronavírus. Mais informações no site.

Habitualmente, além das mostras competitivas de curtas-metragens (nacional e cearense), fotografia e bandas universitárias, a programação completa inclui sessões especiais de filmes dos cineastas homenageados, mostra de curtas universitários sul-americanos, sessão NOIA Acessível (com audiodescrição e legendagem para surdos e ensurdecidos), workshops, debates pós-exibição, performances, interferências, VJs, videomapping, Seminário e Fórum do Audiovisual Universitário. Além disso, após o Festival, ocorre anualmente as itinerâncias local, nacional e internacional, mostras televisivas e na internet.

O Festival será transmitido ao vivo por nossas redes sociais e exibido em programas da TV O Povo, bem como disponibilizado online e via streaming no O POVO Mais (OP+), com acesso às ações educacionais, exibições, exposições e shows.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -