- Publicidade -

Alan Victor celebra sucesso com “#Live100”

Publicado em:

Foto: Diogo Xavier.

Alan Victor, de 25 anos, dono do Instagram Rio Fácil, vem proporcionando um variado encontro virtual com artistas, cantores, jornalistas, chefes da alta gastronomia e celebridades, desde meados de abril.

Responsável pela lista vip de artistas e famosos para o Camarote Rio Praia na Sapucaí, Alan Victor, ficou famoso no Rio de Janeiro, e faz sucesso no perfil de Instagram “Rio Fácil”, sempre dando dicas de turismo, hotelaria, gastronomia e eventos na cidade maravilhosa.

Nessa semana, de 17 a 22 de agosto, Alan comemora a live de número 100 recebendo em transmissão ao vivo, convidados especiais como: as jornalistas Patrícia Kogut e Leilane Neubarth, as atrizes, Zezé Motta, Rosamaria Murtinho, Bianca Rinaldi e Nany People.

No bate-papo intimista, os convidados comentam sobre cotidiano, trabalhos, turismo, moda, música e outros assuntos, sempre com um toque de descontração. Ao final, Alan elabora uma entrevista ping-pong para o público conhecer melhor o convidado.

Em sua live já passaram grandes nomes, como Adriana Lessa, Beth Goulart, Nando Cunha, Regina Alves, Arlindo Grund, Alexandra Richter, Mylena Ciribelli, Zé Mauricio Machline, Milton Cunha, Catarina Abdalla, MC Marcinho, Roberta Sudback, Érico Brás, Cássia Linhares, Suzana Pires, Marcos Pasquim, Kátia Barbosa, Monica Carvalho, Mateus Solano, Alexia Dechamps, Isabel Fillardis e até a cantora colombiana Fanny Lu, entre outros.

“O período da quarentena deixou todo mundo meio tenso. Quis aproveitar meu conhecimento como RP para aproximar fãs de ídolos proporcionando o conhecimento de histórias de grandes nomes que admiro. É uma honra poder entrevistar pessoas com carreiras incríveis e que se destacam dentro de sua área de atuação com paixão. Para a última semana convidei mulheres fortes e com grande representatividade para sociedade, assim encerro o projeto com chave de ouro”, comenta Alan.

Confira a programação da semana:
Segunda-feira (17/08) – Patrícia Kogut | @colunapatriciakogut (Colunista do O Globo e Autora) – 18h
Terça-feira (18/08) – Zezé Motta | @zezemotta (Atriz e Cantora) – 18h
Quarta-feira (19/08) – Rosamaria Murtinho | @roseiramur (Atriz) – 18h
Quinta-feira (20/08) – Leilane Neubarth | @leilaneneubarth (Apresentadora GloboNews) – 18h
Sexta-feira (21/08) – Bianca Rinaldi | @biancarinaldireal (Atriz) – 18h
Sábado (22/08) – Nany People | @nanypeople (Atriz e Humorista) – 18h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -