- Publicidade -

Alexandre Pavão lança coleção cápsula exclusiva para o (2)Collab

Publicado em:

O (2)Collab anunciou o lançamento de uma coleção cápsula exclusiva do designer Alexandre Pavão. A nova linha, intitulada “The Future Started Yesterday” é uma reflexão sobre ações básicas na atual situação, como o simples ato de lavar as mãos e usar máscaras, essenciais atualmente.

Alexandre Pavão lança coleção cápsula exclusiva para o (2)Collab
Foto: ICOMM Group

Com referências dos anos 90, as peças são genderless e contam com estampas criadas pelo ilustrador e parceiro da marca, Otávio Rosselli, que lembram o universo dos livros infantis. Aliás, a coleção conta com diferentes modelos de moletons, ecobags, bonés, chaveiros e bolsas.

A coleção foi produzida por produtores imigrantes bolivianos, que estão sem fonte de renda. “A produção das peças acontece em baixa escala, utilizando mão de obra carente ou local, em uma relação justa e aberta entre produtores e consumidores. Como resultado dessa cadeia, desenvolvemos produtos com propósito”, comenta Alexandre Pavão.

Além disso, a marca vai destinar 30% dos lucros da nova linha para o programa “Amor ao Próximo”, que tem o intuito de auxiliar pessoas em diversas situações de vulnerabilidade causadas pela pandemia da Covid-19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -