- Publicidade -

Anne Braune conversa com Lais Ribeiro, que comanda “Born to Fashion”

Publicado em:

Em agosto, o E! Entertainment estreia “Born to Fashion”, o primeiro reality show do Brasil só com mulheres transgêneras. Para saber mais sobre a atração, que mescla competição e revela os sonhos das participantes em conquistar um espaço na indústria da moda brasileira, Anne Braune bateu um papo descontraído com a modelo e apresentadora Lais Ribeiro, que comanda a produção. O especial vai ao ar no Like no domingo, dia 9 de agosto, às 15h.  Você pode assistir também na terça, dia 11, e quinta, dia 13, às 15h.

“Estou muito animada com esse projeto inédito e tão inusitado, transgressor. Um reality sobre vida real mesmo. São histórias de vida marcantes e de luta constante”, comenta Lais, que exalta o convívio com as participantes. “Não tenho nem como explicar como foi enriquecedora essa experiência! Aprendi muito com todas elas e com toda a equipe. Ouvir a história de vida de cada uma, a luta de cada uma”, completa.

Em “Born to Fashion”, as participantes convivem na mesma casa, dividem suas histórias com o público e enfrentam desafios e atividades emocionantes. Na corrida ao prêmio, elas também contam com um timaço de especialistas, ligados ao mundo fashion e ao universo trans: a atriz, cantora, compositora e roteirista trans Alice Marcone; o maquiador André Veloso; e a estilista Lila Colzani.

Para Lais, o reality é importante e incentivador. “Elas são inspiração para outras que estarão em casa assistindo e vão falar ‘Sim, eu também posso. Tenho representatividade na televisão’. Quando comecei como modelo, também não tinha muita representatividade. E, sem isso, você não tem coragem de arriscar. Esse programa vem com isso. Acho que a história de vida delas vai quebrar barreiras e abrir a cabeça das pessoas, porque elas têm o direito de ser o que quiserem!”, reforça Lais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -