- Publicidade -

ArtRio.com tem fim de semana dedicado a vídeo arte

Publicado em:

A ArtRio realiza esse fim de semana, 29 e 30 de agosto, como parte de seu programa MIRA, uma convocatória dedicada a videoarte. O compartilhamento deve ser nos Stories de cada usuário no formato de uma prévia do IGTV marcando o Instagram da ArtRio.

O curador do programa, Victor Gorgulho, selecionará um trabalho para participar da ArtRio, que acontece entre os dias 14 e 18 de outubro.

Assim, a ArtRio então compartilhará o vídeo ao longo do sábado e domingo (29 e 30/08), entre às 11h e 20h, à medida que aparecerem na fila de “menções”. Os Stories serão organizados em “destaques” na página. Cada destaque comporta 100 postagens. Os primeiros 100 estarão no primeiro destaque e assim sucessivamente.

Durante todo o tempo que estiverem disponíveis para visualização, as postagens podem ser compartilhadas e podem receber interações.

O Instagram não permite o compartilhamento das imagens enviadas por mensagem nas quais o perfil da ArtRio não esteja marcado. Para que não ocorram erros de recebimento ou problemas de comunicação, é preciso que as contas participantes sejam públicas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -