Em 2015, a B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, revolucionou o mercado ao lançar a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. A plataforma, que prepara mais de 30 bebidas ao toque de um botão, está lançando mais uma novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drink Moscow Mule em cápsula.

Foto: divulgação B.blend

A bebida, tradicionalmente servida em uma caneca de cobre, é famosa pelos sabores da mistura entre o refrigerante de gengibre – conhecido como ginger beer – a rodela de limão e a vodca. As cápsulas da B.blend resgatam as características e sabores da receita clássica. O conteúdo é um concentrado líquido com a combinação da vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais, resultando em uma mistura de sabor idêntico ao original. A novidade promete facilitar a vida dos consumidores e, principalmente, dos apaixonados por Moscow Mule, que poderão ter a experiência em casa com apenas um ingrediente, a cápsula.

Aliás, a plataforma de bebidas all-in-one explora muitas tendências, como o desejo de conveniência, onde o consumidor pode preparar um drink de qualidade em casa, sem a necessidade de muitos ingredientes e/ou ocupar espaço na geladeira. Basta inserir a cápsula específica na máquina e, em seguida, apertar um botão. Certamente, em segundos, o cliente terá uma bebida pronta na medida e temperatura ideais.

Observando essa tendência de praticidade, em 2019, a B.blend lançou as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. No pós-lançamento da Orange Spritz, Skol Beats Senses e Gin Tônica, 70% dos consumidores que experimentaram as bebidas responderam que comprariam novamente.

A plataforma B.blend prepara, além de drinks alcoólicos, refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% naturais e funcionais, chás gelados como Feel Good, Cappuccino Suplicy, energéticos e muito mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here