- Publicidade -

Blackbear lança novo álbum de estúdio, “everything means nothing”

Publicado em:

 "everything means nothing"Blackbear acaba de lançar seu mais novo álbum de estúdio, que ganhou o nome de “everything means nothing”. Aliás, na última quarta-feira (19), ele divulgou a faixa “if I were u”, em parceria com Lauv, com uma letra introspectiva acerca de um relacionamento amoroso conturbado em, “if I were you”.

Além de Lauv, o novo álbum traz ainda a participação de Trevor Daniel, na faixa “clown”, e a produção de ninguém menos do que o mascarado DJ Marshmello, na música “half alive”.

Aliás, para criar “everything means nothing”, blackbear adotou um processo diferente. Ele decidiu ir para seu estúdio caseiro apenas com Andrew Goldstein, seu colaborador e produtor de longa data.

No repertório do sexto disco da carreira de blackbear, que traz ao todo 12 faixas, estão os sucessos “hot girl bummer”, “me & ur ghost” e “queen of broken hearts”.  Além disso, em “everything means nothing”, blackbear deixou mais evidente a sua forte ligação com o pop, com canções que exploram bastante esse estilo musical.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -