- Publicidade -

Brahma enaltece a transformação na relação entre pais e filhos apesar da pandemia e prepara lives especiais

Publicado em:

Realmente o ano de 2020 mudou a forma de nos relacionarmos. Mas quem disse que a pandemia apenas nos distanciou das pessoas mais queridas? Para celebrar o Dia dos Pais, a Cervejaria Brahma mostra como as mudanças de hábito transformaram a rotina dos pais e como a relação entre eles e seus filhos se tornou ainda mais próxima e verdadeira.

Sempre ao lado dos brasileiros nos momentos mais marcantes de suas vidas, a marca comemora a data trazendo uma visão mais otimista diante de tanta incerteza. Assim, Brahma quer inspirar os pais a reconhecerem o melhor de si nesse momento, mostrando que, em um período de tanta insegurança, podemos descobrir novas maneiras de cuidar de quem tanto amamos. Em campanha criada pela agência Africa para a televisão e as redes sociais, a cervejaria mostra toda a mudança nesse relacionamento especial durante a quarentena.

Para valorizar ainda mais a essa relação, a marca convida os consumidores a contarem suas próprias histórias com seus pais nas redes sociais com a #DiadosPaisBrahma.

E como não poderia ser diferente, Brahma ainda preparou uma série de lives especiais dentro do Circuito Brahma Live. No sábado, dia 8, algumas das principais duplas sertanejas do país prestam uma homenagem a todos os papais: Chitãozinho e Xororó (às 17h), Zezé Di Camargo e Luciano (19h20), Edson e Hudson (21h40). Já o domingo vai ser ainda mais festivo com Zeca Pagodinho diretamente da casa dele, a partir das 17h. Não existe programação melhor para curtir com seu pai dentro de casa.

A celebração fica ainda mais completa com presentes desenvolvidos pela cervejaria especialmente para o Dia dos Pais. Para marcar o momento, Brahma lança um gift pack com seis latas de Brahma Duplo Malte e um copo exclusivo para presentear qualquer pai. Esse kit especial pode ser encontrado nas principais redes de supermercado e no Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br). Além disso, a marca preparou uma coleção de camisetas exclusivas em parceria com a C&A, disponíveis nas lojas e também no site (www.cea.com.br).

“Brahma tem buscado sempre valorizar a histórias das pessoas e dar luz à relação entre elas. Nesse Dia dos Pais, não poderia ser diferente. Diante do momento em que estamos vivendo, trouxemos um olhar otimista dentro dessa relação entre pais e filhos, mostrando como a aproximação ficou ainda maior apesar de todo o distanciamento social. Queremos enaltecer esses momentos únicos e especiais para nossos consumidores”, afirmou Cinthia Klumpp, gerente de marketing de Brahma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -