- Publicidade -

Burna Boy anuncia o lançamento do quinto álbum da carreira

Publicado em:

Foto: Nicolas Gerardin

Considerado um dos expoentes da música africana, Burna Boy anunciou o lançamento do seuquinto álbum da carreira, “Twice As Tall”, que chega nesta quinta-feira, dia 13 de agosto.

Produzido durante o período da pandemia por Sean “Diddy” Combs, Bosede Ogulu e pelo próprio Burna Boy, “Twice As Tall” segue a trilha de sucesso do álbum “African Giant”,  projeto que elevou o nome de Burna Boy na indústria musical global como um fenômeno do afrobeat. Aliás, o lançamento marca também o retorno de Diddy em um projeto de estúdio.

O cantor lançou recentemente o single “Wonderful”, que deu ao público o tom do que esperar neste novo trabalho e recebeu inúmeros elogios da mídia especializada como Rolling Stone, Time, Entertainment Weekly, entre outras. O single, que já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações com o clipe no YouTube, fala sobre o impacto da música na vida das pessoas.

Gravado principalmente em Lagos, na Nigéria, “Twice As Tall” traz uma variada mistura de sonoridades em 15 faixas, 11 produzidas por produtores nigerianos – dessas, oito são assinadas pelo Spaceship Collective. O álbum ainda traz participações de Chris Martin, Stormzy, Naughty by Nature, Youssou N’Dour e Sauti Sol.

Aliás, o novo álbum faz um paralelo entre as realizações, vulnerabilidades e, ao mesmo tempo, com uma mensagem forte de perseverança em tempos de incerteza. Além disso,  “Twice As Tall” mostra o poder do “Afrofusion”, gênero criado por Burna Boy. “Alarm Clock”, por exemplo, produzida por P2j e coproduzida por Diddy, é um daqueles sons únicos que glorificam o gênero difundido pelo artista nigeriano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -