- Publicidade -

“CAFÉ” é um convite para se refletir sobre a passagem do tempo

Publicado em:

Foto: Vinicius Santos

Diante da impossibilidade de seguir com as temporadas presenciais que estavam programadas, a Companhia dos Solilóquios adaptou o espetáculo “CAFÉ”para a internet, buscando na conexão virtual um meio de alcançar os jovens que passam por diferentes conflitos e pela privação da liberdade neste momento. No dia 20 de Agosto de 2020, às 17h, a Companhia dos Solilóquios realiza uma live especial para apresentar o espetáculo “CAFÉ”, convidando as pessoas que estiverem conectadas a compartilhar experiências de amor e de café. O objetivo é conectar jovens de diferentes lugares para uma experiência afetiva em ambiente virtual.

A Live será transmitida simultaneamente pelo Facebook do grupo e pelo da Biblioteca Ricardo Ramos localizada na Vila Prudente.

Criada a partir de um poema escrito pelo dramaturgo Herácliton Caleb, “CAFÉ” é uma peça jovem que aborda as expectativas e rituais de passagem dos romances juvenis para a fase adulta, com verdade e empatia, convidando o público de todas as idades para um momento de aproximação com o universo juvenil.

Através de uma conexão verdadeira com suas verdades e inverdades, fugindo de estereótipos e formas caricatas de se retratar a juventude, o espetáculo valoriza o jovem como protagonista de sua própria história, já que uma fatia expressiva deste público, por muito tempo, se viu pouco representada em espetáculos teatrais. Além disso, a obra adentra a vida de dois garotos que vivenciam uma trajetória romântica permeada somente por assuntos sobre café. Conflitos, inseguranças, paixões, fantasias, um misto de sensações que permeiam o período da juventude, retratadas com sensibilidade, cuidado e empatia.

Aliás, “CAFÉ” é um convite para jovens e adultos refletirem, certamente, sobre a passagem do tempo e sobre como cada um de nós lida com as mudanças inerentes a ela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -