- Publicidade -

Cine Drive-In do Uptown recebe Festival do Terror

Publicado em:

Foto: divulgação Uptown

A Cinesystem se uniu ao Uptown, shopping a céu aberto na Barra da Tijuca, para trazer de volta a magia das telonas para a Cidade Maravilhosa. Chegou a hora dos amantes dos filmes de terror se prepararem para muitos sustos em uma programação exclusiva! O Cine Drive-In do Uptown, shopping a céu aberto na Barra da Tijuca, recebe na próxima sexta-feira, dia 14, o Festival do Terror.

O evento reúne longas de arrepiar, ambientação especial, trilha sonora aterrorizante e atendentes caracterizados além de pipoca quentinha! Toda a atmosfera será preparada para deixar o ambiente assustador e, claro, divertido.

Os longas exibidos no Festival do Terror serão Medo Profundo (18h30), A Morte te dá Parabéns 2 (20h25) e Annabelle 3 (22h30). Para quem gosta de entrar no clima de festivais, a dica é ir fantasiado!

O Cine Drive-In do Uptown oferece um dos melhores custos-benefícios de todo Rio de Janeiro, com ingressos cobrados individualmente (R$ 25 por pessoa). O estacionamento sai a R$10.

As fantasias e decorações não serão desculpa para que a segurança seja deixada de lado. A equipe de atendimento utilizará todos os EPIs necessários garantir o bem estar dos clientes no evento. O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas comuns.

  O “Cine Drive-In” é integrado ao estacionamento do Uptown e tem capacidade para 75 carros em cada uma das três sessões diárias. Possui tela de 141m² e vagas marcadas para que os veículos mantenham uma distância mínima de 2 metros sem perder o melhor ângulo de visão. Confira abaixo a programação do festival.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -