- Publicidade -

Cinejornal celebra os 40 anos do lançamento de Bye Bye Brasil

Publicado em:

A partir de sexta, dia 14, o Cinejornal do Canal Brasil exibe uma série especial de programas para celebrar os 40 anos do lançamento do filme Bye Bye Brasil. A repórter Simone Zuccolotto conversou, por vídeo chamada, com o diretor Cacá Diegues; Lucy Barreto, produtora; Lauro Escorel, diretor de fotografia; Roberto Menescal, diretor musical; as atrizes Beth Faria e Zaira Zambelli.

Aliás, a atração conta ainda com participação afetiva da produtora Renata Magalhães, esposa de Diegues. Os programas vão ao ar na sexta, 14/08, às 13h30; no sábado, dia 15/08, às 17h15; no domingo, dia 16/08, às 9h30; e na segunda, dia 17/08, às 13h30 – o filme vai ao ar, na mesma data, às 20h50.

Entre as histórias contatadas ao longo dos quatro programas, destacam-se Roberto Menescal relatando quando Cacá o convidou para compor a música tema do filme junto com Chico Buarque; Lucy Barreto conta que foi sua mãe, Lucíola, quem financiou a ida de Cacá Diegues e do produtor Leopoldo Serran para as locação; e Beth Faria lembra da ida do elenco e equipe a Cannes: “Eu e Wilker estávamos tão deslumbrados, maravilhados de estar ali na Croisette, entramos de braços dados no cinema e depois da sessão fomos aplaudidíssimos! E eu e o Zé depois, bebemos tanto, mas tanto que não acordamos pra coletiva de imprensa no dia seguinte. A gente tava louco de felicidade… de Piranhas pra Croisette”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -