- Publicidade -

Clássico “O Pequeno Príncipe” traz poesia no Diversão em Cena ArcelorMittal

Publicado em:

Clássico "O Pequeno Príncipe" traz poesia no Diversão em Cena ArcelorMittal
Foto: Daniel Augusto

Conhecido do público infantil e adulto, o conto “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, sai dos livros e chega aos palcos, em uma montagem musical. O Diversão em Cena ArcelorMittal Online exibe o espetáculo no próximo domingo, 16 de agosto, às 16h. A peça, encenada pela Copas Produções Artísticas, será transmitida pelo Facebook e YouTube.

Solidão, amizade, liberdade, amor e perda movem a narrativa que encanta todas as gerações.”O Pequeno Príncipe” traz a história de um aviador que cai no meio do deserto do Saara, na África. Perdido, ele é surpreendido por um menino com cabelo da cor de trigo que lhe enche de perguntas. O piloto, então, o chama de Pequeno Príncipe. O principezinho começa uma amizade com o aviador e, aos poucos, conquista o público pela sua inocência, ingenuidade e sabedoria.

Aliás, durante as lives do Diversão em Cena será disponibilizado um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que consiste, certamente, na captação de insumos para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia. Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -