- Publicidade -

Clássicos de Terror no Streaming do Telecine

Publicado em:

Monstros, vampiros, zumbis, episódios sobrenaturais e até baseados em histórias reais. Os filmes de terror exploram os maiores pesadelos não só dos protagonistas, mas também do público. O gênero começou a chamar atenção dos roteiristas no início do século passado e teve como maior inspiração a literatura.

Destaque para Frankenstein, baseado no livro da britânica Mary Shelley, uma das mais célebres autoras da literatura de horror; Drácula, inspirado na publicação de terror gótico do romancista Bram Stoker; e Carrie, A Estranha, obra de Stephen King que ganhou adaptação para o cinema com direção de Brian De Palma.

Entre outros clássicos que marcaram o gênero disponíveis no streaming do Telecine, estão Eraserhead, que mistura terror e surrealismo com direção de David Lynch, e A Noite dos Mortos Vivos, de George A. Romero, mestre do horror consagrado pelos filmes de zumbi.

O Telecine é o hub de cinema mais completo do país e reúne mais de dois mil filmes em seu streaming. Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma são gratuitos para novos usuários.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -