Campanha da Coach traz Jennifer Lopez e Michael B. Jordancom suas famílias
FOTO: © 2020 Ryan McGinley

A Coach lança campanha com Jennifer Lopez e Michael B. Jordan, que foca no valor e significado da família. A campanha global de Fall 2020, intitulada “Coach Family” celebra histórias de união, relações duradouras e o poder das famílias modernas – aquelas em que nascemos ou que escolhemos ao longo da vida.

FOTO: © 2020 Ryan McGinley

O trabalho, aliás, traz os atuais rostos da marca, Jennifer Lopez e Michael B. Jordan, e os embaixadores Kiko Mizuhara e o jogador da NBA Jeremy Lin posando ao lado daqueles que consideram sua família de sangue ou de coração.

Além disso, a campanha revela as “Famílias Coach” modernas, incluindo a mãe de Jennifer Lopez, Guadelupe Lopes e seus filhos Emme e Max Muñiz. Enquanto, Michael B. Jordan foi fotografado com seus amigos mais próximos, a quem ele chama de “família escolhida”.

Lançada como uma série de fotos sem filtro e inspirada em vídeos caseiros, a campanha, certamente, traduz o espírito de permanente otimismo da marca, inclusão e sua missão de inspirar as pessoas a serem elas mesmas.

“Nesse momento é importante reexaminarmos nossos valores”, disse o Diretor Criativo da Coach Stuart Vevers, que completa, “Para mim, a essência da moda sempre foi sobre a comunidade, criatividade e construir relações sólidas”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here