- Publicidade -

Com a participação de Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem

Publicado em:

Natura Luna convida mulheres a darem vazão aos seus mais íntimos quereres.

A nova campanha de Natura Luna é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que elas brilhem por elas mesmas, sem temores.

O filme marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, ressignifica a força feminina por meio da libertação dos estereótipos, medos e julgamentos. Aliás, “Viva sem vergonha” traz Rita Lee que narra e canta, após a artista passar mais de uma década sem participar de ações publicitárias, além disso, o vídeo também conta com a presença de Pathy Dejesus.

Natura Luna convida mulheres a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.

“O conceito Viva sem vergonha convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades”, diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura.

O filme observa, certamente, algumas mulheres jogando “suas vergonhas” pela janela ao encararem seus medos, enquanto Pathy Dejesus se liberta e dança na cobertura do prédio. A música “Deixa isso pra lá”, interpretada por Rita Lee, dá o ritmo dessa dança.

Destaque ainda para uma ação no ambiente digital puxada por Rita Lee, que inicia uma conversa com ilustres mulheres – cada uma conta, em seu canal, a história de uma vergonha que jogou pela janela. Na sequência, elas convidam suas seguidoras a fazerem o mesmo e marcarem uma amiga para que a corrente siga em frente com a hashtag #VivaSemVergonha.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -