- Publicidade -

Com participação de Maju Trindade, Twitter prepara cobertura especial do VMA

Publicado em:

O MTV Video Music Awards, uma das principais premiações internacionais da música, está de volta, com a participação da influenciadora Maju Trindade.

Neste domingo (30), os fãs brasileiros poderão acompanhar todos os detalhes do VMA em uma cobertura especial no Twitter. A modelo e atriz, Maju Trindade, será a convidada da página oficial da premiação na plataforma para comentar sobre o evento.

O pré-show, a partir das 19h30, será transmitido no perfil da MTV no Twitter. O show principal será às 21h, no Canal da MTV Brasil.

Aliás, ao longo de todo o dia, as principais conversas sobre VMA ficarão em destaque na página especial criada para o evento. Vídeos ao vivo, conteúdo de bastidores, reações dos fãs e comentários de influenciadores e artistas serão reunidos em um só local. Siga @MomentsBrasil e confira a aba ‘Explorar’ do Twitter para não perder nenhum detalhe do evento.

Além disso, pela primeira vez o Brasil terá uma representante no VMA. Any Gabrielly, integrante do Now United, pode levar a estatueta para casa na categoria Melhor Grupo. O desafio, no entanto, não será fácil, com concorrentes como BTS, BlackPink, 5 Seconds of Summer e Little Mix.

A plataforma também conta com três listas especiais para deixar ainda mais fácil de acompanhar o que de mais importante irá acontecer relacionado ao VMA: Influenciadores, Artistas 2020 e Entretenimento. Aliás, a apresentadora da noite será a cantora e atriz Keke Palmer, conhecida pelo seriado ‘True Jackson’, da Nickelodeon.  Segundo a Billboard, ela será a primeira anfitriã negra no VMA desde 1987.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -