- Publicidade -

Conheça InnSaei.TV, plataforma de streaming, com canais de TV e lives

Publicado em:

InnSaei.TV chega com proposta de diversificar ainda mais o conteúdo.

O mercado de audiovisual brasileiro ganha uma nova plataforma de streaming, a InnSaei.TV. para distribuição de conteúdos audiovisuais de todos os gêneros, abrigando no mesmo espaço desde filmes e séries, a transmissões de lives, canais de cursos, influencers, transmissão de eventos, mostras e festivais.

O lançamento oficial ocorre hoje, com a estreia do 31o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum, um dos mais importantes do mundo em seu gênero e que acontece durante o mês de agosto. O esquenta do festival no dia de hoje tem live na plataforma a partir das 19h, quando serão disponibilizados Cartão Vermelho, de Laís Bodanzky, Viver a Vida, de Tata Amaral, e Ilha das Flores, de Jorge Furtado. Aliás, as duas primeiras diretoras conversam, a partir das 20h, com Ana Luíza Azevedo, cineasta que atuou como assistente de direção de Ilha das Flores. O acesso à programação do Kinoforum será gratuito ao longo do mês com duas centenas de filmes e lives diversas.

A InnSaei.TV nasceu para ser uma alternativa de exibição de uma grande quantidade de produções brasileiras de qualidade, assim como ser um espaço para exibição de conteúdo internacional e tem como pilares a melhor experiência possível para o usuário em termos de tecnologia, a transparência de views para os produtores e distribuidores e a diversidade dos conteúdos oferecidos por meio de canais inéditos, seja de filmes, séries, programação ao vivo, entrevistas ou shows.

Outro diferencial da InnSaei.TV é a tecnologia ao vivo dentro da própria plataforma, o que permite a transmissão de shows, palestras, cursos, entrevistas, ou mesas de comentários sobre festivais que estejam no ar naquele momento. Dessa forma, a InnSaei.TV une a comodidade do streaming ondemand aos formatos relevantes da televisão.

A InnSaei.TV chega como opção para uma grande quantidade de criadores, influencers, distribuidores e outros que hoje estão transmitindo seus conteúdos por sites, plataformas e pelas redes sociais, mas sem a qualidade tecnológica e a visibilidade adequadas.

“É com muita alegria que anunciamos a InnSaei.TV, uma completa estrutura que permite programação variada em todos os formatos, aliando difusão linear em canais ao on demand com foco total na experiência do usuário e diversidade de conteúdo para o público”, diz Bia Ambrogi, idealizadora e uma das fundadoras da InnSaei.TV.

“Diversidade e representatividade também é um de nossos pilares, e buscamos exatamente isso nos conteúdos e festivais que exibimos. Do ponto de vista dos produtores de conteúdo, chegamos a um modelo de negócio mais vantajoso, democrático e transparente de remuneração e acompanhamento de views. Queremos transformar as formas de relacionamento dessa indústria”, completa.

A InnSaei.TV terá cadastro gratuito, com conteúdos abertos, outros fechados por assinatura ou em formato pay-per-view (com valores variáveis entre R﹩3 e R﹩15). O Kinoforum é gratuito. A plataforma está disponível para todas as telas, pois o aplicativo pode ser baixado em iOS e Android, tablets e smart tv.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -