Foto: Bruno Fioravanti

Péricles lança a primeira parte de um álbum inédito que terá 17 faixas. “Tô Achando Que é Amor”, além de ser o primeiro single, foi o nome escolhido para o projeto. Aliás, ao todo, serão divulgados 5 EPs e as faixas de destaque de cada etapa virão acompanhadas de videoclipe, algo que Péricles não produzia há quase quatro anos.

“Hoje em dia tudo é audiovisual. As pessoas querem ouvir o som, mas também querem ver, principalmente nas nossas redes sociais e nas plataformas digitais. E é para elas que estamos fazendo esse trabalho. Com os DVDs, as faixas se tornavam, de alguma forma, também videoclipes, por isso fazia um tempo que não gravávamos clipes mais elaborados e com roteiro. Adorei o resultado, mesmo com as limitações que o momento nos impôs. Todos os clipes já foram gravados e não vejo a hora da galera ter acesso a todo esse material”, conta o cantor.

Péricles explica que foi fácil chegar ao consenso de ter “Tô Achando Que é Amor” como a primeira faixa de destaque e como nome do novo álbum. A canção, escolhida por ele e pelo maestro e diretor musical Izaias Marcelo, foi paixão à primeira ouvida.

Aliás, Péricles confessa que gravar um álbum em plena pandemia não foi algo fácil. “A gravação foi bem diferente. Tivemos pouquíssimo contato com os demais, sempre respeitando as distâncias recomendadas pelas organizações de saúde. Foi uma experiência nova e mesmo com a situação atual valeu muito. A nossa cabeça está sempre no dia de amanhã e graças a Deus seguimos mantendo o compromisso com toda a equipe”, finaliza o músico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here