David Guetta lança, nesta quarta-feira, o single “Pa’ La Cultura”. A faixa reúne Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo, Lalo Ebratt, Thalia, Maejor, e Zion & Lenno. “Pa’ La Cultura” é um projeto multicultural, em parceria com a entidade filantrópica multimídia Human (X).

Pa’ La Cultura homenageia as diversas influências culturais da música, com cada um dos artistas envolvidos no projeto representando suas raízes e, ao mesmo tempo celebrando igualdade, apesar das diferenças.

Zion & Lennox trazem o calor de Porto Rico; Thalia e Sofia Reyes cantam o orgulho de serem mexicanas; Manuel Turizo e Lalo Ebbrat revelam sua alma colombiana; Maejor e De La Ghetto colaboram com o frescor americano; e o toque melódico espanhol vem com Abraham Mateo. Todo esse mix cultural é permeado pelas influências francesas de David Guetta.

Aliás, a faixa é a primeira a ser lançada pela Human (x), uma iniciativa de caridade multimídia, criada por NEON16, MITH Media e o executivo musical Tommy Mottola, via Warner Music Latina. A entidade chega com o propósito de selecionar e enviar mensagens de humanidade através da arte e, assim, gerar esforços para apoiar causas que atendem os mais necessitados. Todos os lucros serão doados para a NDLON (National Day Laborer Organizing Network) para ajudar os imigrantes afetados pela pandemia do COVID-19, por meio do Immigrant Worker Rights Safety Net Fund, da NDLON.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here