- Publicidade -

Dilsinho conta segredos do seu novo álbum “Open House”

Publicado em:

 Dilsinho conta segredos inéditos das músicas do seu novo álbum.

Dilsinho lançou o álbum “Open House”, gravado ao vivo com pegada dançante e que já tem hits no topo das paradas! Agora, no “Faixa a Faixa” , projeto original da Deezer, Dilsinho conta as curiosidades e detalhes dos bastidores das gravações de “Open House”, afinal a gente adora saber dos fatos do backstage, né.

” “Open House”  tem um gostinho especial, é o primeiro álbum que participei ativamente da produção musical, então está sendo muito gostoso ver a galera curtindo cada música. Estou muito feliz com o resultado”, conta o artista.

“Onze e Pouquinho” abre o álbum com leveza. “É uma música que as pessoas podem cantar sorrindo”, define Dilsinho, feliz pelas pessoas conhecerem um outro lado dele como cantor e artista.

“Misturado” é uma música que fala de um casal que mistura a vida, os corações, e Dilsinho aproveitou para contar que está entre as pessoas que ainda acreditam que relacionamentos dão certo. Continuando na sequência de “love songs”, “O Meu Coração é dela” tem a ver com os relacionamentos atuais, e ele conta que as pessoas costumam se identificar na história da música.

“Refém” e “12 horas” são sucessos antigos que não poderiam ficar de fora: “vou cantar essas até o resto da minha vida, são músicas que as pessoas não estão acostumadas a pular”, diz ele. Em”Astronauta”, a música comprova que ele anda nas nuvens. “Essa música tem um final surpreendente, e eu sempre gostei de histórias que são diferentes, que chamam atenção. Todo mundo que pediu espaço para alguém já viveu um pouco de astronauta”, conta Dilsinho.

Por fim, saindo do bloco romance, e entrando no mood da farra, “Me Deixa Pra Lá”, com Altitude 67, é a música pra deixar a galera “com o ombrinho balançando”. “Combinado não sai caro” é pra quem realmente não quer viver um amor, só quer um lance. Para complementar, “Beijo de garrafa” segue a mesma linha e “é pra mostrar que “mais vale uma ressaca, do que um coração partido”, revela o cantor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -