- Publicidade -

DJ Zullu lança “Gabigol do Morro”, feat com MC Hariel

Publicado em:

Considerado a sensação do funk carioca, DJ Zullu lança hoje seu novo single em todas as plataformas digitais . “Gabigol do Morro”,feat com MC Hariel, foi produzida por Umberto Tavares e Jefferson Junior. A faixa vem acompanhada de um videoclipe que será lançado ainda hoje no canal do DJ Zullu no YouTube. O clipe foi filmado no Complexo da Penha (RJ) e dirigido por Bruno Trindade (que já tinha dirigido o sucesso “Flores”” de Luisa Sonza e Vitão).

A música conta com o apoio do jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, que inclusive, aparece na capa do single e em cenas de arquivo no clipe e divulgará “Gabigol do Morro” nas suas redes sociais – só no Instagram ele conta com mais 7.6 milhões de seguidores.

“Eu sempre acompanhei e sou fã do trabalho do Hariel”, conta Zullu. “Quando escrevi ‘Gabigol do Morro’, achei a cara dele: o estilo de música, o ritmo de BPM. Mandei para ele ouvir e ele topou participar na hora e fiquei muito feliz. É a nossa homenagem pro artilheiro do Flamengo, meu time! E temos a honra de ter o Gabigol apoiando a música, como vocês podem ver já na capa do single”, finaliza o DJ.

“A conexão SP – RJ nunca falha”, comenta MC Hariel, referindo-se às cidades em que Zullu e ele nasceram e foram criados. “Estou feliz demais em participar desse projeto com o Zullu onde tem música e futebol, as duas coisas que mais gosto nesta vida!”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -