- Publicidade -

Dua Lipa anuncia o lançamento de “Club Future Nostalgia”

Publicado em:

Dua Lipa anunciou o lançamento de “Club Future Nostalgia” – uma versão completamente remixada de seu álbum “Future Nostalgia”, criado em colaboração com a DJ The Blessed Madonna. Aliás, o projeto tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto e todas as faixas chegam acompanhadas de vídeos animados.

“Club Future Nostalgia”  traz novos remixes e colaborações com estrelas da cena underground e alguns dos melhores talentos da dance music. O projeto tem curadoria e também foi mixado como uma mixtape contínua pela The Blessed Madonna.

O álbum é uma mistura entre o passado e o presente, com uma mistura do house dos anos 90 com o melhor do pop de 2020, além de uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90.

Aliás, The Blessed Madonna também foi responsável por remixar “Levitating” (feat. Missy Elliott & Madonna), que será lançada antes do álbum, nesta quinta-feira, dia 13 de agosto. “Club Future Nostalgia” ainda inclui um remix inesquecível de Mark Ronson para o hit “Physical”, com colaboração de ninguém menos que Gwen Stefani. Gwen estará junto com Dua no programa Jimmy Kimmel Live! hoje, dia 10 de agosto, quando Dua participa como convidada especial do popular programa de TV estadunidense.

Sobre a criação de “Club Future Nostalgia”, Dua comenta: “Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia'”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -