- Publicidade -

“Ensaio sobre a perda” retrata o reencontro de um casal recém separado

Publicado em:

Foto: Nathan Leitão

Quando uma relação amorosa chega ao fim, é possível retomar o convívio profissional com quem já chamamos de “meu amor”? Esse é o ponto de partida de “Ensaio sobre a perda”, peça de Herton Gustavo Gratto, com direção de João Fonseca. O espetáculo se desdobra a partir do jogo teatral dos atores Herton Gustavo Gratto e Hamilton Dias, cada um em sua casa, através da plataforma ZOOM.

A estreia será nesta terça-feira, dia 18 de agosto, às 21h. As apresentações estão marcadas para terças e quintas de agosto (18, 20, 25 e 27/8), sempre às 21h. Para receber o link de acesso, basta confirmar presença pelo endereço ensaiosobreaperda.com.br. As informações estão no Instagram. A entrada é gratuita, aberta a contribuição consciente.

“Ensaio sobre a perda” retrata o reencontro nos palcos de um casal recém separado. Gustavo e Hamilton recebem a notícia de que foram contemplados por um edital cultural, para o qual haviam se inscrito antes da separação. Apesar do término turbulento, eles decidem retomar o projeto; mas quando começam a ensaiar, percebem que as feridas que foram abertas ainda não estão cicatrizadas.

A sala de ensaio se transforma num campo de guerra. A dramaturgia da peça que será montada os transporta para um mar de recordações: o texto foi escrito por Alonso, um dramaturgo argentino que durante o processo de escrita se tornou, secretamente, amante dos dois. Esse terceiro elemento vai embora e deixa a peça sem final.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -