- Publicidade -

Festival de obras de arte Artluv Experience, reúne artistas plásticos

Publicado em:

Durante o mês de Agosto, 60 renomados artistas plásticos vão expor suas obras num evento inovador no cenário da arte: o Artluv Experience, feira on-line de arte, inovação e disrupção que reúne centenas de obras em 3D, por meio de uma experiência digital em 360º, guiada por um avatar de Salvador Dali em realidade virtual. Aliás, o festival proporciona uma experiência interativa enquanto museus e galerias de arte estão fechados.

Além disso, o evento virtual em 360º também inclui palestras e workshops com artistas, intervenções em tempo real, sorteio de brindes e obras de arte, venda das obras expostas, além de proporcionar networking entre os visitantes

Na mostra virtual, o público poderá se conectar à Milenna Saraiva, artista plástica de carreira internacional; Pas Schaefer, muralista integrante do grupo Global Shapers, do Fórum Econômico Mundial; e Bruno Portella, conhecido por pintar com fogo e que possui obras espalhadas pelo mundo.

Para guiar os participantes em uma atividade lúdica, artística e low touch (sem contato físico), a Artluv Experience contará com um avatar do famoso pintor surrealista Salvador Dali, desenvolvido em realidade virtual e 3D.  .

A exposição realizada pela Artluv conta com milhares de obras de artistas nacionais e internacionais em seu portfólio, foi desenvolvida em parceria com a Gofair, empresa que traz ao mercado um novo jeito de fazer eventos.

” Na Artluv Experience, o público terá acesso a um acervo de artistas incríveis, sem filas de espera e do conforto de casa”, explica Wendell Toledo, CEO e fundador da empresa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -