- Publicidade -

Festival “De Volta Para o Cinema” celebra a reabertura do circuito exibidor no Brasil

Publicado em:

Clássicos do cinema, filmes para todas as idades e temas variados, essas são algumas características do Festival “De Volta Para o Cinema”, que celebra a reabertura do circuito exibidor no Brasil.

O projeto estará nos cinemas a partir de 3 de setembro nas cidades onde as salas estiverem abertas. E entrará em cartaz sempre na primeira semana de abertura dos cinemas em cada cidade. O Festival conta com oito grupos temáticos, que brincam com títulos de grandes sucessos do cinema. A programação apresentará filmes em versões legendadas e dubladas dentro dos gêneros de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama.

“Pensamos em um Festival com foco nos maiores fãs do cinema, mas sem esquecer que o Brasil é um país vasto, com particularidades em cada região. Portanto, equilibramos sucessos de público e de crítica, clássicos recentes e filmes que marcaram a história do cinema” – Érico Borgo

Aliás, o Festival “De Volta Para o Cinema” será um esquenta para as grandes estreias que estão por vir no segundo semestre. Contará com preços fixos de R$ 10,00 para salas convencionais e R$ 20,00 para salas VIP, além da meia-entrada. É bom correr. As salas de cinema estarão funcionando com redução de público nas primeiras semanas para garantir o distanciamento social. São duas poltronas ou corredor livres de cada lado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -