- Publicidade -

Festival Rocky Spirit GOfit exibe documentários de aventura gratuitamente

Publicado em:

Festival Rocky Spirit GOfitApós o sucesso da versão drive-in, que aconteceu neste final de semana em São Paulo, o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, Festival Rocky Spirit GOfit transmitirá os melhores documentários de esportes e vida outdoor pela internet, on demand, gratuitamente.

As exibições ocorrerão a partir desta sexta (21) e seguem até o dia 30. Em sua décima edição, o evento exibirá na versão online 35 produções, 14 a mais que as exibidas no formato drive-in.

Os documentários, de curta e média duração, retratam, certamente, temas como vida ao ar livre, meio ambiente, diversidade, superação e sororidade nos esportes. Eles foram selecionados entre os inscritos no festival e outros exibidos no Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos.

Para assistir, basta entrar no site. Para facilitar a escolha, os filmes são apresentados em 13 playlists divididas por tema ou modalidade. A plataforma responsável pela transmissão é a Videocamp.

Aliás, o festival Festival Rocky Spirit GOfit é organizado pela Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside e Hardcore, o festival tem naming rights do aplicativo de delivery de combustível. Além disso, conta ainda com apoio da Sabesp e Omint Seguros. As mídias oficiais são Go Outside e Hardcore e o apoio de mídia é do Canal OFF .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -