- Publicidade -

Festival Sarará traz programação interativa

Publicado em:

Festival Sarará traz programação interativaO Festival Sarará, que acontece há 06 anos em Belo Horizonte (MG), fará um evento especial, já que adiou sua 7º edição presencial para 2021, por conta da pandemia.

No próximo sábado (29), o Festival Sarará chega totalmente on-line, com shows, performances e ambientes interativos no site festivalsarará.com.br. Os shows também serão transmitidos pelo canal do Sarará no YouTube.

Com apresentação de Linn da Quebrada, as performances acontecem do Mineirão para o mundo, incluindo shows de Lagum, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Fenda convida Karol Conka e Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien Hot e Oreia e Black Alien, além de intervenção artística feita pelo coletivo Lá da Favelinha.

No ambiente virtual e interativo será possível encontrar alguns espaços especiais, como o da Rádio Tropical Transforma, projeto de Devassa que oferece, em seu canal no Spotify, conteúdo especializado para os amantes de música, e para quem deseja entender os movimentos musicais e culturais recentes por todo país.

Tendo o amor e o respeito como pilares do Sarará, a edição extra contará com arrecadação de doações para o projeto “Música pela Música” que apoia musicistas e dj’s de Belo Horizonte que estão sem trabalho por conta da pandemia.

Aliás, a causa também faz parte do Devassa Tropical Ao Vivo, projeto de Devassa que promove Festivais e lives como de Gilberto Gil e Novos Baianos, com intuito de apoiar profissionais da música em vulnerabilidade. O QR Code estará disponível na tela durante toda transmissão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -