- Publicidade -

‘Tela Quente’ exibe Oito Mulheres e Um Segredo

Publicado em:

Nesta segunda-feira, 24, ‘Tela Quente ‘ traz o aguardado Oito Mulheres e Um Segredo, inédito na TV aberta. Protagonizado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, o filme traz Anne Hathaway, Rihanna, e grande elenco.

Lançado em 2018, Oito Mulheres e Um Segredo é um spin-off da Trilogia Ocean’s, do diretor Steven Soderbergh. Aliás, o filme foi filmado durante o tradicional baile, no ano de 2017, contando com a participação de grandes celebridades. Além disso, o projeto durou de três a quatro anos para ser completamente aprovado pelas atrizes, além de evitar completamente a testosterona, o que garantiu, certamente, o girl power!

Confira a critica!

Recém-saída da prisão, Debbie (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson). No enredo saem os cassinos e entra o famoso baile de gala do Met, um monumento à parte!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -