- Publicidade -

Gloria Estefan lança hoje novo álbum, “Brazil305”

Publicado em:

Gloria Estefan lança novo álbum após hiato de 7 anos.

Gloria Estefan lança hoje “Brazil305” – já nas plataformas – seu primeiro álbum desde “The Standards” (2013), aclamado pela crítica. Aliás, em “Brazil305”, quatorze das dezoito canções são remakes de clássicos de sua ilustre trajetória, com arranjos que unem sons familiares a majestosos acompanhamentos orquestrais e instrumentação de samba dos mais renomados músicos baianos, além de arranjos de percussão de Laércio da Costa.

 “Brazil305” já está fazendo sucesso, com seu primeiro single “Cuando Hay Amor”, que ultrapassa 2,6 milhões de visualizações no YouTube e está em 9º lugar na parada de Airplay Tropical da Billboard. Além disso, outras canções que estão dando muito o que falar na imprensa especializada é a versão do clássico “Magalenha”, com o vocalista Carlinhos Brown; e “Only Together”, uma adaptação de “O Homem Falou” (2008), gravada originalmente pela grande sambista Maria Rita, que Glória conheceu e entrevistou durante suas viagens ao Brasil em 2019.

Produzido por Gloria Estefan, 19 vezes vencedor do GRAMMY® Emilio Estefan e Afo Verde, “Brazil305” foi gravado nos melhores estúdios do mundo, incluindo Estúdios Quem E Sabe, na Bahia, Brasil, e Estefan’s Crescent Moon Studios, em Miami. O álbum é masterizado por Bob Ludwig, vencedor de vários prêmios GRAMMY®.

Afo Verde, Presidente e CEO da Sony Music Latin Iberia, está entusiasmado com esta proposta: “Gloria Estefan é uma artista brilhante, um ícone cultural e uma pessoa maravilhosa. É uma honra fazer parte do time mágico e poderoso que Gloria e Emilio formam. “Brazil305” é uma viagem imperdível pela música da Gloria fundida com a mais alta qualidade e sabor da música brasileira. Para todos nós da Sony Music Latin Iberia é um luxo trabalhar com Gloria, aquela mulher talentosa que desde os primeiros passos de sua carreira ergueu a bandeira da música e da cultura latinas em todos os cantos do mundo”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -