- Publicidade -

Gusttavo Lima está de volta à arena do Parque do Peão, em Live

Publicado em:

Gusttavo Lima está de volta à arena do Parque do Peão, em Live
Foto: Divulgação / Balada Music

Primeiro e único artista a receber por dois anos consecutivos o título de “Embaixador da Festa do Peão de Barretos”, Gusttavo Lima está de volta à arena do Parque do Peão.

A Live confirmada para o dia 29 de agosto, às 21h, poderá ser acompanhada pelo canal oficial dele no YouTube. Aliás, a live faz parte do projeto #BarretosPraSempre, que contará com dois dias de programação (29 e 30) com o objetivo de marcar o mês que tradicionalmente acontece a Festa do Peão de Barretos.

O evento contará com uma estrutura inédita e totalmente diferenciada. Serão 645 metros quadrados de LED espalhados apenas na arena, o que equivale a mais de três quadras de tênis. Dezenas de câmeras e dois drones vão garantir as imagens e transformar a experiência, aproximando ao máximo o público da realidade.

Além disso, um telão curvo de mais de 5 metros de altura integra o palco que contará com mini palcos acoplados destacando os integrantes da banda e também para receber as participações especiais.

“A expectativa para essa live é enorme e não poderia ser diferente, pois tenho uma ligação profunda com Barretos! É uma festa que faz parte da minha história”, comenta Gusttavo Lima que acaba de bater 15 milhões de inscritos no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -