- Publicidade -

HBO celebra mês do aniversário de Steve Carell, no streaming

Publicado em:

Maratona Steve Carell na HBO GO!

Consagrado em Hollywood como um dos atores mais queridos de sua geração, Steve Carell adiciona um humor peculiar aos seus personagens, característica que o levou a vencer o Globo de Ouro® de Melhor Ator em Série de TV: Comédia ou Musical, por “The Office”. Aliás, Steve Carell, também atua como roteirista, produtor, dublador e diretor, acumula mais de 80 filmes e séries em seu portfólio desde o início de sua carreira, em 1989.

Confira abaixo, a lista de filmes disponível na HBO GO para celebrar o mês de aniversário de Steve Carell:

AMOR A TODA PROVA – Nesta comédia, com Emma Stone, Julianne Moore e Ryan Gosling, Steve Carell interpreta Carl, um pai de família que se vê devastado pela infidelidade da esposa. Ele é desafiado a sair de sua zona de conforto quando, ao se refugiar em um bar, faz amizade com um jovem playboy que o encara como um projeto pessoal.

AGENTE 86 – Ao lado da premiada atriz, ganhadora do Oscar®, Globo de Ouro® e Emmy®, Anne Hathaway, o ator dá vida ao icônico personagem de séries de televisão da década de 60. Neste filme, que mistura ação e comédia, Maxwell Smart, conhecido como Agente 86, une-se à atraente Agente 99 para salvar o mundo. Depois de um ataque à sede da agência secreta de espionagem norte-americana, a dupla precisa encontrar os vilões e impedir que levem adiante seus planos.

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA – Nesta comédia, Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente às suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer e se atrair por Marie ( Juliette Binoche). Porém, o protagonista logo descobre que ela é a namorada de seu irmão.

O VERÃO DA MINHA VIDA – Steve Carell vive o padrasto de Duncan, um garoto tímido de 14 anos. A convivência dos dois é difícil por suas diferenças de temperamento. A situação piora durante as férias, na casa de verão. O adolescente, porém, descobre um lugar maravilhoso, onde será mais feliz com amigos improváveis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -