Hot e Oreia escolheram “Papaia” como primeiro single do novo álbum da dupla. A importância deste lançamento se torna ainda maior, devido a participação da lenda, Black Alien, referência máxima para a dupla.

“Esse cara é uma escola para nós desde o tempo que começamos nas batalhas e se mantém hoje como um dos principais nomes do hip hop nacional. A parceria acabou rolando de forma inusitada. Postei um vídeo cantando um verso nas redes e perguntando quem a galera gostaria de ver participando da música”, lembra Hot.

Nos comentários quase não se viu outro nome, o que chamou a atenção de Black Alien. “Ele inclusive é mencionado na nossa canção “Estilo”, no nosso álbum de estreia. Ter ele ao nosso lado colocando versos e rimando na nossa música nos deixou muito feliz”, completa Oreia.

“Papaia” tem como tema a educação sexual narrada de um jeito leve e maduro. Nela, Hot e Oreia sugerem que os ”papais” escutem mais as ”mamães” quando se amarem. Um instrumental classudo produzido por Coyote Beatz traz ainda mais capricho para a faixa.

“Num momento como esse que vivemos com pandemia, governo de ódio, intolerância de todos os tipos, consideramos muito importante trazer essa leveza ao nosso trabalho e afirmar como nosso Brasil é plural”, discursa Hot.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here